Navigation Menu

Verão Metálico : Tendencia Metálica

Heyyy todo mundo !! Tudo bem migas ?
Então amores , sei que o o tema do blog e sobre maquiagem cujo o nome também refere sobre maquiagem  , e ainda não falei nada sobre , mais prometo pra vpcês de dedinho que esse final de semana sai um post especial de maquiagem !
Mas vamos ao tema de hoje , vocês já sabem pelo titulo : é a tendencia Astronáutica ou Metálica resumindo a Tendencia Metalizada . Oque  algumas marcas prometem ser o Verão Metálico !
Então migas tenho que ser sinceras com vocês , no começo quando volto denovo essa moda não curti muito não ate que fui ler sobre e ver roupas mais legais , e talvez pra muitas que pensam como eu ache mais usável .
Oque descobri é que a tendencia metálica não vai te deixar parecendo um astronauta moderna kkk  , mas sim super estilosa , oque acabei me apaixonando por algumas peças.

Blazer : sou suspeita á dizer que acho os blazers umas peças mais lindas , que da um ar de profissional , porém o blazer metálico da um ar de profissional porem muito estilosa!
Blazer Metálico 
Bolças : Gente amo bolças serio apaixonada , mais quando vi essa bolça que eu nem tenho mais considero pakas , simplesmente amor !

Bolça Saco Metalizada 
Calça : a calça metalizada acho uma peça mais intensa , mais mega estilosa e da um tchan ao look .

Calça Metálica 
Saias : Gente quando vi essas saias amores , pirei simplesmente quero ! Achei tão feminina e estilosa sabe ?!
Saia Metálica 
Sapatos : a adidas se não me engano em setembro ( sorry se tiver errada ) relançou vários modelos normais  o superstar porem né com um toque fashion !  Oque bombou , fez uma repercussão ainda maior nas outras marcas oque fez com que todos desejassem sapatos metálicos !
Sapato Adidas Superstar Metálico
Blusas : migas a blusa metalizada com ela vocês podem construir diversos looks ,  mais balada mais ainda na pegada estilosa e a romântica estilosa .
Irei mostrar pra vocês uma que é  num tom rose gold bem romântica mais ainda estilosa , achei muito fofa !
Blusa Metálica Rose Gold


Unhas : unas metalizadas já havia ha um tempo   sempre as achei tao lindas ,e tão estilosas , porém nunca achei um esmalte metálico que desse o efeito que eu realmente queria , se souberem me falem .
Amigass pesquisando as fotos de unhas metálicas pra vocês achei um esmalte da impala e achei bem bonito , é bem mais em conta pro nosso bolço né kk eles lançaram uma coleção glamour , com as cores  :Cromo Rosé , Cromo Golden , Cromo Silver .
Esmalte Metalizado Impala 


Então amores esse foi o post espero que tenham gostado !
Essas foram algumas peças que eu particularmente achei mais bonitas , a tendencia metália aborda em varias cores as que eu achei mais bonitas foram a rose o prata o azul e o dourado .
Se eu não estiver realmente falando sozinha deixem seu comentário !
Um beijo e um queijo ate o próximo post !




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Hey amore ! quem bom que gostou , fico muito feliz !
      Que bom que não estou falando sozinha kkk
      Um beijo q um queijo da sua miga <3

      Excluir