Navigation Menu

Makeup Academy : Curso de Maquiagem Gratuito !

Heyyy todo mundo !!!
Tudo bem migas ?!

Quem nunca sonhou com um curso de maquiagem bom e gratuito  ?
Levanta a mão colega o/
Eu sei amiga todas nos sonhamos kk
Porem a Renata Meins ouviu nossas preces e está transformando nosso sonho em realidade !
 A Renata é blogueira , youtube , e no canal dela da dicas mara , ensina makes perfeitas ,  ela possui formação em Makeup Artistica  e seu sonho era trabalhar na M.A.C  e com muito esforço , dedicação e amor pela maquiagem  trabalhou para que seu sonho tornasse realidade e ela se dedicou muito para conseguir entrar , ate que sim, ela entrou na M.A.C da Austrália , ( ela conta toda sua historia no canal ) ela simplesmente arrasa né mores !
Ai ela decidiu criar sua escola de maquiagem online , para conseguir passar conteúdos únicos que na maioria dos canais não se encontra uma escola mesmo kk  com o objetivo da gente se valorizar do jeito que somos , com a nossa beleza que é unica por meio da maquiagem , assim também claro formando Makeup Artists , assim ela criou a Makeup Academy !



Amigas só oque  tenho á dizer ela e simplesmente diva !

Ai vocês deves estar se perguntando :

Mais Natália como é que eu faço para me cadastrar nesse curso maravilhoso meu Deus ?
Simples colega , e só colocar seu nome e seu e-mail , depois você recebera em seu e-mail quais são suas dificuldades na maquiagem  entre outras perguntinhas para ela poder fazer seu curso ficar mais completo assim podendo responder a maioria das nossas dificuldades .
Voila já esta cadastrado e já terá acesso as aulas !


Todas as aulas do workshop ficaram disponíveis entre os dias 24 de julho a 6 de agosto , apos esse período elas irão sair do ar .
Então corre amiga para não acumular matéria  , pois a primeira aula já ta no ar , e essa quinta lança a segunda aula !
Eu estou amando <3 conteúdo de primeira , e até hoje eu nunca encontrei algo parecido , ta maravilhoso tudo muito bem explicado estou amando real !
E tudo feito com tanto carinho dedicação e amor , tudo pensado na gente , ela é uma fofa manda sempre e-mails falando do curso  ai gente é muito amor !
Renatildis eu tenho que te agradecer muito pois não somos todas nos que temos condições de arcar com um curso , e você nos propôs isso com todo seu carinho muito obrigada amore !

Amiga corre , pois você não pode perder essa oportunidade !

Clique aqui para fazer a inscrição do curso <3
Clique aqui para conhecer o canal da Renata <3

Espero que vocês participem , pois não irão se arrepender !
Esse foi o post de hoje .
Até o próximo post
Fiquem com Deus !
Um beijo e um queijo!

4 comentários:

  1. Aiii ❤ muito obrigada! Eu sempre quoz aprender make, já que só sei o básico haha, e esse workshop vai me ajudar muitooo! Acabei de me inscrever e estou super animada, amanhã já assisto as aulas disponíveis ❤ (miga, o botão de comentar por celular não está funcionando :/) eu não conhecia a Rê, parece ser uma querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Thayy !!!
      Minha linda que bom que eu pude te ajudar fico muito feliz , a Rê é uma fofa , que bom que se inscreveu e espero que esse workshop possa lhe ajudar.
      Obrigada por avisar sobre o botão !
      Bju !

      Excluir
  2. Amei ,já estou fazendo o curso e ele é mara!
    💕
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gabih !
      Que bom que gostou o workshop e muito bom ,eu estou amando !
      Bjs

      Excluir