Navigation Menu

Tendências : Cactos

Heyyyyyy Todo Mundoo !!!!! Tudo bem migas ?
Bem vindo Dezembrooo !!  Melhor mês , mês do niver de papai do céu , natal , presentes , família
haa natal melhor época do ano pra min !
Amores sei que dei uma sumidinha , tenho muitas ideias aqui pro blog , mas estava sem inspiração , mais voltei a todo vapor kk com varias ideias :  D.IY , Maquiagens na Crise ... me segura que estou animada !
Então minhas lindas , o post que irei falar hoje é algo que estou vendo a alguns meses , lembram da febre do Abacaxi kk então a febre agora são os Cactos que dominaram o fim de 2016 e esta vindo pra ficar em  2017 .
Estou pensando em fazer um D.I.Y de cacto de pelúcia kk oque acham achei uma ideia bem legal e fofa!
Resumindo os cactos tomaram conta de tudo decoração , roupas, tatuagens  , pelúcias ...
e resolvi trazer algumas ideias para vocês se inspirarem e se apaixonarem  !

Cactos de Papel : achei tão fofo , é uma ótima ideia para decoração e não dão trabalho algum  kk

Cactos de Papel

Planta : a plantinha e tão fofaa , e não da muito trabalho é uma ótima ideia de decoração .

Cacto
Tapete com Cactos : Achei um charmee , queroo pra min !

Tapete com Cactos

Luminária Cacto : gente simplesmente achei muito faroeste , e super estiloso kkk

Luminária Cacto

Canetinhas de Cacto : migas quero somente pra deixar de decoração de tão lindos que são !

Canetinhas de Cacto 

Capinhas de Celular :  achei tão meigos .

Capinhas de cactos e um abacaxi kk 

Chaveiros : porque tem que ter estilo ate no chaveiro ne ! 

Chaveiro Cacto

Blusa : amores achei essa blusa tão maravilhosa  , estilosa , diva tudoooo quero !

Blusa super estilosa de cacto

Tatuagens : achei muito meigo , fui procurar o significado e adorei super power   !
Significado:“Os cactos por viverem em regiões áridas e isoladas, ajudam as pessoas a conhecerem sua força interior em momentos de solidão. Eles purificam e protegem os ambientes .Os espinhos podem ser inofensivos, mas fazem parte da estratégia de sobrevivência da planta. São a proteção e a segurança e, simbolicamente, de quem a possui. Os espinhos também ensinam a lidar com os próprios limites.”

Tatuagem Cacto
Pelúcia de Cacto : migas essa é a inspiração que quero pra fazer meu cacto de pelúcia oque vocês acham ?! eu amei achei fofo estiloso . Será que eu consigo ? Logico que quando for fazer irei mostra a vocês !

Pelúcia de Cacto 
Então migas lindas ,  oque acharam dos cactos ? Já se apaixonaram apos verem essas imagens lindas? 
Eu amei ! 
Se alguém estiver lendo esse post deixe  seu comentário falando oque achou , vou amar saber !
Então migas esse foi o post de hoje !
Fiquem com Deus .
Um beijo e um queijo !

8 comentários:

  1. Também estou junto com essa tendência kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Adorei quero cactos ��������

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gostei , foi a luminária morrendo de paixão real oficial ��. Faz d.i.y da almofadinha de cacto vo adorar aprender . Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a luminaria bem faroeste kk , amore irei fazer o mais Breve possível , que bom saber que você vai gostar de aprender ! Bjus Nat

      Excluir
  4. OS CACTOS SÃO MUITOS FOFOS MAIS EU QUERIA QUE VOCÊ POSTASSE FALANDO DE SÉRIES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy amore sao fofos mesmo ne !
      Pode deixar que irei falar sim ja esta anotado !
      Um beijo

      Excluir