Navigation Menu

As Melhores Fantasias para o Caranaval Inspiradas no Cosmos !

Heyy todo mundoo !!!
Tudo bem migas ?!!

Iai amores preparadas para a folia ?
Espero que sim !
Estava muito em duvida se teríamos post de carnaval ou não , ai fiz uma enquete la no insta do blog e vocês votaram que sim , então como prometido ka estou eu .
Esse ano não ouve nenhuma tendencia baphonica pra esse carnaval por isso a duvida que fiquei , ai vocês votaram que não se importariam de ter uma atualização das tendencias passadas , então trouxe para vocês , os looks mais usados do carnaval !

Horoscopo :

Você deve esta perguntando Natália sua loka , como assim o horoscopo , garota essa foi a tendencia que eu  encontrei vasculhando essa internet da vida , então a tendencia mais recente pro carnaval desse ano é apostar nos signos .
Calma que irei explicar kk
Lembra ano passado que bombou aquela tendencia do metalizado , principalmente em roupas holográficas , e batom ?
Então foca nisso ,que já é um passo pro seu look inspirado nas galaxias e signos e tudo mais !
O look baseado nos signos e nesse universo incrível e diferente ,e  oque chama atenção pois é um look inesperado e único kk
Você pode ir inspirada no seu signo como aries , peixes , capricórnio , libra , e tals ou simplesmente inspirar no cosmos em um todo , legal ne ?!
Então vamos as fotos e inspirações que essa conversa vai ficar mais incrível !
Se você quiser se inspirar no cosmos , e muito mais fácil do que parece !








Foca no metálico e no holográfico e em tudo que tiver brilho , planetas,  estrelas  , e já ta na vibes cosmos , acho que super combina branco também , aquelas blusinhas transparentes fica incrível!


E agora para os signos em si , e um pouquinhos mais complicado porem não é impossível !
Você terá que colocar sua criatividade pra jogo !
Como assim Natália ?
Miga os signos são caracterizados por um diferencial de cada , logico que tem todo a personalidade envolvida e tudo mais , vem comigo que você irá entender melhor !

Aries : aries tem toda a historia de ser forte , cheia de energia , impulsivo ,briguento e tudo mais ne , porem no horoscopo uma característica muito presente em aries e os chifres , porque não adaptar a sua fantasia ?!



Você pode se inspirar no fogo , nessa energia toda , foca no vermelho kk , e nos chifres , que tal uma diabinha divers ?





E você pode colocar um toque especial e diferenciado na sua diabinha como um broche ou um distintivo com o simbolo de aries , você pode fazer com papel e colar na sua roupa como um broche mesmo , ou a opção mais fácil fazer uma tatto de maquiagem hahaha com o simbolo de aries pode ser no braço ou no colo , ou onde você acha melhor vai ficar incrível e os entendedores entenderão haha
O simbolo é esse ai o :



Touro : é uma pessoa calma , tranquila , de paz com a vida é uma pessoa bem good vibes ne ?!
A tauriana também tem os chifrinhos como aries haha porém pensei em uma proposta diferente , a Taurina também tem aquele fogo igual as arianas , então eu lembrei que ano passado foi a febre das arlequinas kk e porque não trazer de volta ne ?!




E como a Arlequina e cheia de tattos não se esqueça da sua !



Gémeos :o geminiano e uma pessoa alegre extrovertida , adora conversar e conhecer novas pessoas .
O geminiano como e uma pessoa muito extrovertida e tudo mais aposto que ela iria amar sair de gemias com alguma amiga ne ?!
Chama sua bff e vão de irmas gemias haha vai ser muito legal !
vocês também pode se inspirar em algum personagem que vocês tem em comum e tudo mais ,vai ficar muito fofo .


Agora se você ir do seu signo seria bem legal se você brincasse na escolha do look principalmente nos acessórios , como aqueles arquinhos um lado poderia ser de uma cor diferente da outra , ai você poderia brincar coma a sua personalidade , como se um lado fosse mais tímido e outro mais extrovertido ,e isso claro ficaria mais evidente com a maquiagem assim fazendo um lado diferente do outro fazendo jus a sua encolha de personalidade



E é claro que não pode faltar a marca real do seu signo :

Câncer :canceriana e romântica ,sensível, meiga e doce mas como nem tudo são flore o canceriano tem seu lado rancoroso e mau humorado como todo ser humano kk
E o seu representante e o caranguejo  , então foca no mar , acho que ficaria super criativo se você tiver aqueles arquinhos tem uns que é em formato do caranguejo haha
Eu acho que a Moana super representaria nossa canceriana .



Pra nossa Moana Carnavalesca , fica legal um croped vermelho uma saia branca ai tu pegaria uma bandana vermelha ou um pano vermelho que você consiga amarrar na cintura , um colar de pedra , e você pode colocar alguns acessórios com conchas ou ate mesmo uma flor no cabelo .



E não se esqueça de fazer sua  tatto improvisada com seu simbolo haha ele é um pouquinho mais difícil porem não é impossível viu !
Leão : as leoninas são animadas cheias e vida , gostam de atenção , querem divar sempre !
Então leonina minha dica para você no carnaval miga arrase muito no brilho e na sua produção hoje é dia de brilhar mesmoo !
Para você colocar sua leonina pra jogo aposte em acessórios orelhas de gatinhos e uma make bem fofa  , e se você quiser faça as manchinhas da onça vai fica super caty !



Então se esqueça da marca do seu signo :

Virgem : inteligente , prestativo , perfeccionista
O Virginiano no zoodiaco o que lhe representa nada mais nada menos que uma sereia .
Tendencia do momento , porque não se inspirar nas divas do mar ?


Minha dica para você se tornar a encantadora dos mares é aposte em cores que lembrem o mar e as sereias , como o azul o verde marinho o rosa o lilas o branco essas cores são chave principalmente se você for uma sereia mais de boas kk aposte em acessórios principalmente coroas , conchas e muito glitter ,e fazer aquelas escamas fica top.



Se você não estiver muito afim de arrumar roupa e nem nada tente encaixar no seu look essas cores que lembrar o mar e as sereias e abuse nos acesseorios e glitter e uma make bapho , você sera á sereia.




Ira encantar muitos pescadores hahah
 E não se esqueça do seu amoleto haha to  falando do desenho do seu signo !

Libra : o libriano é aquela pessoa indecisa mas quando toma uma decisão é pra valer , charmosa , elegante , cheia de estilo 
E o simbolo que representa os librianos é a balança  e balança lembra logo a balança da justiça certo ?
Então para nossas librianas minha sugestão serias policiais justiceiras hahah




E para uma fantasia de policial e muito simples amiga aposta no preto que é sucesso !
Para fantasia coloca um short preto uma blusinha preta uma botinha agora pra sua fantasia fica top tu pode arrumar aquelas algemas de brinquedo coloca na cintura , e claro tem que haver distintivo ne e seria logicooo o simbolo da libra , taca um óculos escuro e pah 

Escopião :  é uma pessoa misteriosa , sensível , radical e oito ou oitenta kkk
como o escorpião e uma pessoa radical e aventureira pirata seria uma boa pedida 
Que tal ser uma capitã dos mares ?!




Para voce setornar uma pirata , use bem a criatividade , as cores mais preominantes no meu ponto de vista são preto branco e vermelho , coloque um shorte preto uma blusinha branca ou um croped branco e uma bandana vermelha ai voce pode amarrar no pesçoco ou braço ou na cabeça , no carnaval tambem sempre vendem aqueles chapeus de piratas e tals
Fica bem legal ne , e não se esqueça uma pirata sempre tem uma  tatto e voce ja sabe qual e a sua ne ?
Sagitário :animadaa , falante , divertida , e otimista e seu segundo nome kkk
O sagitariano seu simbolo é o centauro .
Me lembrei de lutadora , ai logo em seguida pensei em Lara Croft , e seria bem divertido ne ?!
E fácil de reproduzir blusa preta ou cinza e short preto , mas se você não tiver essas cores o azul o branco e o verde super combinam !





E o simbolo é esse :

Capricórnio : e uma pessoa tímida , reservada , n e muito fã de chamar atenção .
O simbolo do capricorniano me parece uma mistura do sargitario com aries , e  tipo um bode com cauda , meio loko kkk
Mas na minha cabeça quando penso em capricórnio logo vem unicórnio kkkk  , então vamos focar no ser mistico foofo e magico .


Para você ser uma unicornia linda e diva , precisará de muito glitter ,um arquinho com o chifre magico , e roupas olograficas caso tenha , se não roupas cleen ou coloridas ja da certo , foco no glittler unicórnio sem brilho não e um unicórnio feliz !






Então se esqueça de deixa sua marca magica o seu signo haha

Aquário : Revolucionaria e sem preconceitos , sempre disposta a aprender algo novo visionaria é uma garota a frente do  seu tempo .
O simbolo do aquariano também e uma seria , mas como já temos uma sereia aqui não seria legal ter outra , então para diferenciar como um aquariano e um visionário e tudo mais merece um viajante do futuro é fácil e da pra jogar,  altas cantadas haha 
Então para sua viajante seja holográfica e use e abuse do glitterrr


E se  você não tiver nenhuma roupa holográfica não se preocupe use peças brancas ou roupas bem cleen e taque glitter em tudo !




E claro não se esqueça do seu simbolo para as viagens viu haha e fácil de fazer 
Peixes : Mistica , espiritualizada , compreensiva , intuitiva , sonhadora , sensível , doce e simpática , sempre disposta a ajudar .
Seu simbolo com já diz o nome , são peixes kkk
As piscianas são uns amorzinhos kk , e vejo sim uma pisciana se vestindo de índia acho que super combina  . Além de ser super fácil de reproduzir fica muito lindo .




Para sua índiazinha ser bem linda tu não precisa se preocupar tanto com a roupa aposte em cores neutras , e abuse dos acessórios e make , brincos de penas ,arquinhos com penas fica lindoo e as pinturas no rosto e nos braços não pode faltar !
E  claro não se esqueça do simbolo da pisciana , você pode falar que esse é o simbolo da sua tribo haha

Dica : para fazerem as tattos fakes do signo de cada uma use delineador a prova de água depois sele bem com um pó translucido , se não tiver o pó translucido pode ser o normal mesmo ai se apagar a cor preta e só fazer outra camada por cima .

E para quem não sabe qual é o seu signo , descubra aqui :

Amores a proposta para esse post no começo não ira ser um post sobre fantasias inspiradas no zoodiaco , porem me inspirei e acabou que ficou um post bem completo  com varias fantasias incríveis !
Não falei muito sobre a maquiagem pois ira sair um post só sobre isso viu ?!
Espero que tenham gostado , e quero todas colocando seus signos pra jogo .
Eu mesma sou de aries e vou fazer a tatto haha

Até o próximo post .
Fiquem  com Deus !
Um beijo e um queijo !

Um comentário:

  1. que postagem maravilhosa !!
    Venha conhecer meu blog: https://meuviciomaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir