Navigation Menu

Tendencias : cor do ano 2017

Heyyy todo mundo !!!!!! Tudo bem amores ?!
Então migas , trouxe pra vocês uma noticia bem legal pro mundo da moda , maquiagem , comercio.
Que é a nova cor do ano de 2017 , ja virou tradição a  Pantone lança uma corno final do ano  que será mais usada na moda e maquiagens no ano seguinte .
Em 2015 a cor eleita foi o Marsala que ficamos apaixonadas cadas batons mara , 2016 foi o Rosa Quartz muito lindo , e ano que vem será o Greenery que é um tom de verde , meio folha seca sabe ?! , migas estou imaginando as makes maravilhosas ! 
Trouxe algumas pra vocês se inspirarem e já arrasarem em 2017 .

Greenery , um verde folha que eu particularmente acho bem bonito ,

Greenery , cor de 2017

Maquiagem : migas quis trazer essa make linda alem ne de ser da cor Greenery , além de ser muito usável e uma opção linda pra festas e baladas um olho super elaborado e lindo .  E também tem o ´passo a passo que facilita um pouco kk 

Maquiagem cor ´´ folha seca ´´
Roupas : trouxe pra vocês dois estilos  , o primeiro foi usado em um desfile com a cor mesmo o Greenery  , e  a segunda e pra vocês verem como da mesmo pra usar o verde em um look e ficar bonito  .
Desfile da Emilio Pucci, em Milão, na Itália , com peças no tom de Greenery .

Look mais usável nos tons verdes 

Esse foi o post de hoje meus amores , queria deixar vocês a parte dessa noticia .
Esperam que tenham gostado .
Se eu não estiver ´falando´ sozinha deixe seu comentário vou adorar ler !
Migas desculpe, eu sei  que estou mudando muito o layout do blog , e que eu ainda não achei o meu perfeito e não estou podendo pagar um no momento ... estou tendo uns probleminhas com esse , estou tentando resolver .
Um beijo e um queijo 
Fiquem com Deus e ate o próximo post !







0 comentários. Clique aqui para comentar também!: