Navigation Menu

Os Unicórnios Dominaram o Mundo !!

Heyy todo mundo !!! Tudo bem migas  ??!!
Novidades meus amores agora o nosso blog tem Instagram 😱 , e lá postarei novos posts , spoilers de alguns posts  , então minha amiga segue lá pra vocês ficarem por dentro de tudo : insta do blog 
É colega não disse que os unicórnios dominaram o mundo ?!
Pois é , já temos pincéis inspirados nos unicórnios , iluminadores entre outras coisas maravilhosas ! 
Agora (agora não faz um tempinho kk ) foi lançado pela Too Faced o batom maravigold  O Unicorn Tears  que  traduzido para o  português fica Lagrimas de Unicórnio 


O mais incrível é que sua bala é AZUL !
Ele e um batom cremoso , que quando você o passa ele é um mix dos tons  pastéis rosa e azul com muito brilho super unicórnio  , a cara dessas criaturas misticas !




Só eu que achei ele divo ?!!
Minha miga se eu lhe disser que ele fica poderoso em todos os tons de pele ?
Tá duvidado de mim ne ! Kk
Olha pra tu vê , como ele é divo :



Lindo né ?!
Vocês têm dúvidas de que ele bombou na gringa ?!
O batom Unicorn Tears cursta 22 dolares ( cerca de 75 reais ) , mas , infelizmente , a Too Faced não faz entregas para o Brasil .
Então minhas amigas mais um sonho para ser realizado em um futuro breve se Deus quiser !

Espero que tenham gostado do post .
Fiquem com Deus .
Até o próximo post .
Um beijo e um queijo !!

0 comentários. Clique aqui para comentar também!: