Navigation Menu

Inspiração : Maquiagem e Roupas para o Reveillon


Heyyyy todo mundoo !!!! Tudo bem migas ?!
O ano termina e nasce outra vez ...
É meus amores mais um ano que se vai , e peço que no próximo ano aconteça coisas boas , que tenhamos paz , amor , compreensão  , Deus no coração de todos , tudo de melhor á todos !
Então esse ano já ta no fim e pra enterrar o "velho" e receber o novo de braços abertos nada mais nada menos que uma make bela e uma roupa diva não e mesmo !
Então como trouxe inspirações para o natal resolvi trazer para o ano novo também ! Para vocês começarem o ano bem e divas !
Pra mim não ficar falando muitoo na cabeça de vocês resolvi fazer igual ao post de natal , então tudo que terei q falar falarei na introdução , combinado ?!
espero que vocês se inspirem e passem avirada bem e felizes !

Maquiagens: A gente ano novo  e brilho , glamour , eu nas maquiagens gosto de prata , ou azul , ou dorado , ou o famoso esfumadinho marrom pra hora da correria kkk ,  são minhas preferidas , mas vai do gosto de cada um !



Roupas : amores roupas pra fim de ano vai de cada um , tem gente que escolhe por cor  tipo vermelho :amor , branco : paz , amarelo : dinheiro , verde : esperança ....  muitas escolhem mais a cor  da calcinha kkk
Eu particularmente uso o tradicional branco , acho lindo elegante e branco é a cor da paz !
Mas  a roupa vai da crença e do gosto  de cada um !








Então migas esse foi o post de hoje !
Espero que tenham se inspirado !
Feliz Ano novo para vocês e que o próximo ano venha cheio de realizações e conquistas !
Se alguém tenha lido e gostado deixe seu comentário irei adorar ler !!
Até o próximo post .
Um beijo e um queijo !



0 comentários. Clique aqui para comentar também!: