Navigation Menu

Especial Carnaval : Roupas Criativas

Heyy todo mundo !!!
Tudo bem migas ??!

Sei que estou uma semana sem postar nada , sorry , o tempo passou tão rápido quando fui perceber já era domingo kkk
Mas pra vocês não ficarem com raiva de mim essa semana teremos especial carnaval kk , começando por hoje !

O post de hoje fala sobre roupas criativas para o carnaval !
Sei que é meio complicado ir todos os dias caracterizada , pelo menos pra mim , se você tiver disposição se joga mulher , mas um diazinho vai né !!
Trouxe algumas inspirações "fáceis " pra vocês se inspirarem e adaptar com oque você tiver em casa !

Unicórnio : unicórnio são a sensação do momento , e não e tão difícil de você se transformar em um unicórnio não !
 Se joga em makes coloridas e com bastante glitter se achar que tem pouco glitter joga mais , que é pra chegar divando !
E se divirta com os acessórios de chifre unicornico kk
Alem de ser fofo , e divertida e fácil de fazer !
Deixe sua imaginação criar !


Anjinho e Diabinho : esse é o tradicional , mais muito lindo , é uma ótima ideia pra usar com a BFF
É o mesmo esquema se joga nos acessórios , se não tiver toda a roupa compre ou faça o chifrinho , e a asa de anjo e já fica super característico fica MARA !


Ladroes : essa e uma opção para os apaixonados , que querem curtir o carna juntos !
Achei super fofa essa fantasia . 
Super fácil de fazer : arruma ai amiga blusas listradas, calça preta , e uma toca preta , pronto !
E vai curtir feliz com teu boy kk


Pirata : essa fantasia também e bem característica , você sempre ira encontra uma pirata ou um pirata no carnaval é de lei kkk. 
Porem não deixa de ser linda !
Super fácil de fazer , na roupa lhe dou a opção de usar tons mais neutros , se joga no batom vermelho , e arruma um chapéu de pirata , pronto ta diva !


Pipoca : quem nunca quis  sair vestida de pipoca no carnaval ?!
Não sei você , mas achei tao criativa e fofa  



Sereia : mulher só sei que só vai dar sereia nesse carnaval , cada make cada roupa de ficar de boca aberta !
Acho que irei sair de sereia também kkk 
Na roupa sou mais simples , gosto de ousar mais na make , porem amiga se sua sereia  interior é ousada nada te impede de bilhar e lacrar .


Colorida : esse look todo colorido me define , adoro sair igual um arco -ires no carnaval kk 
Acho que fica lindo , e combina super com a ocasião . 
Se joga nas roupas coloridas e venha ser um arco-ires comigo kk 


Frutas : essa e tao criativa !
Quem nunca quis se vestir de abacaxi ou morango ?
Eu sempre quis kkk
E tãoooo fofinhooo !
Chama sua amiga do coração e vão se divertir .



Então meus amores esse foi o post de hoje , espero que tenham se inspirado e gostado !
Irão arrasar nesse carna !
O próximo post e sobre acessórios fofos !
Então te espero no próximo post viu !
Fiquem com Deus 
Um beijo e um queijo !



0 comentários. Clique aqui para comentar também!: