Navigation Menu

Quem nunca sonhou com um batom que não saísse dá sua boca ?!

   


Hey todo mundo !!
Tudo bem migas ?!

Lembram que falaria com vocês sobre o iluminador inspirado no pote de sorvete ?!
Não ?!
Colega corre lá Iluminador inspirado em potes de sorvetes !

A mesma marca do iluminador fofíssimo , a um tempo lançou uma coleção de batons que impressionou todas as pessoas apaixonadas por maquiagem !



Aí vocês me perguntam : mais Nat porque todo mundo ficou impressionado com uma simples coleção de batons ?

Minha amiga não é uma simples coleção de batom  , os batons NÃO saem , você pode beijar , comer , beber , eles não saem nem com água nem com um demaquilante bifásico comum !
E além de terem uma pigmentação incrível !


Quem nunca sonhou com um batom que não saísse dá sua boca , que durasse a festa toda ?! 

Pois é colega a Beauty Bakerie ouviu nossas preces !

Os batons não saem por nada .


A Beauty Bakerie , adora dar nomes de comidinhas fofas em suas maquiagem , e se inspiraram em comidas também como o iluminador de sorvete dá marca , mas também a marca faz a jus ao seu nome pois Bakerie lembra a Padaria , e porque não uma padaria de maquiagens ?!


Achei maravilhoso isso , e é lógico que eles não deixariam de fora sua linha de batons né , então os nomes de algumas das cores foram  : Hawaiian Cheescake, Watermelon Slushie e Yogurt Berries .



A embalagem também é maravilhosaa , minhas amigas estou apaixonada 😍

E a tampinha é em verde Tiffany <3 como não amar ?!


E pra completar pra depois vocês duvidarem de mim aqui está uma prova de que eles não saem :


                                     


Aí vocês me perguntam : mas nat como é que eles vão sair já que não saem nem com água , ou demaquilante comum ou bifásico ?

Miga eles pensaram em tudo !

E por isso a Beauty Bakerie oferece um removedor especial para os seus produtos, já que os batons têm uma fixação incrível na boca e não saem com um removedor de maquiagem comum.

Esse é o removedor da marca :

                               

E ele e próprio pra tirar o batom .


As cores individuais estão US$ 20 que convertendo para o Brasil equivale a , ,64 reais , meio salgadinho não ?! Mas será que vale apena pelo seu tempo de duração ?! 
E o removedor por US$ 14, que fica em 44 reais , acho um preço normal pra um demaquilante .



 Beauty Bakerie entrega seus produtos para o Brasil yayyy !!!




Há e essa não é a única coleção dá marca que tem uma duração incrível a marca também possuem sombras cremosas , com o mesmo conceito dos batons !!!  




Estou apaixonada por todos os produtos da Beauty Bakerie   , quem sabe em um futuro próximo eu não consiga comprar né ?! 

Espero que tenham gostado.  
Deixe seu comentário !!
Fiquem com Deus !
Um beijo e um queijo !! 


0 comentários. Clique aqui para comentar também!: