Navigation Menu

Cabeçalhos Free !

Heyyyy todo mundooo ??
Tudo bem migas ??

Não consegui postar semana passada porem  não esqueci desse meu cantinho tão especial !

Pensando em vocês , sei como é muito difícil no começo , pra mim e tão difícil ...  mas  e muito gratificante !
No começo você quer ter o blog mais lindo que quando  entre de cara já se apaixonam só pelo design , porem é meio complicado , sim tem umas pessoas que fazem relativamente mais barato o mais barato que eu achei foi $150 porem também já achei de mais de $600 , gente sei que o trabalho é excelente que seu blog fica profissa , mas vamos combinar né quem ta começando não da pra pagar um preço desse mas se você for rico da .



Tem vários sites que tem o layout grátis o do blog por exemplo e desse site , é muito bom e tem vários modelos para diversos gostos .
Porém eles não tem o cabelhaço personalizado , pra quem não sabe eu que fiz o cabeçalho do blog  ( o antigo )
 E como estou sempre pensando em ideias novas pro blog e opções que agradarão a todos fiz alguns cabeçalhos grátis pra vocês !
Melhor bloguerinha kkkkk oooo pessoa modesta kkk
Então garota vem comigo que irei mostra a vocês o seu  futuro cabelhaço haha , feito com muito carinho !















Migas  não sei o nome do blog de vocês então não escrevi .
Porém se vocês não souberem escrever o nome na imagem me fala que eu escrevo sem problemas .
mas irei ensinar você passo a passo

Como salvar a imagem :

  1. Passo - clique no botão direito na foto que vc quer 
  2. Passo -  Clique em salvar imagem como , e coloque na pasta que voce quer salvar
  3. Passo - Pronto sua imagem ja está salva !
Como escrever o nome do seu blog na imagem :

  1. Passo - Irá abrir a imagem já salva no seu computador pelo paint 
  2. Passo- Clicará no A , e ira escrever o nome do seu blog 
  3. Passo - Você pode mudar a fonte da escrita tem vários modelos no paint 
  4. Passo - Você ira salvar a imagem .Pronto
Como colocar o seu cabeçalho no blog :

  1.  Passo - Irá na pagina inicial do blog , e clicara em Layout 
  2. Passo - Você descera um pouquinho a pagina e estará escrito o nome do seu blog Ex (Sessão de Maquiagem ) 
  3. Passo - Você clicará em editar 
  4. Passo - em imagem , você clica em escolher arquivo ( no qual a imagem estará salva na sua pasta )
  5. Passo -  Clique em salvar 
Então amores se vocês tiverem algum problema em colocar o nome me mande um email sessaodemaquiagem@gmail.com , que eu colocarei sem problemas !

Espero que tenham gostado !
Qualquer duvida deixe seu comentário , ou me conte se você pegou algum ficarei muito feliz !
Até o próximo post .
Fiquem com Deus .
Um beijo e um queijo 

0 comentários. Clique aqui para comentar também!: