Navigation Menu

Séries : Famous in Love

Heyyy todo mundo !!
Tudo bem migas ??!

O assunto de hoje é sobre algo que simplesmente todo mundo ama , tenho certeza que os alienígenas (nossos amigos , por que sim , acho que eles são do bem , legais , super parças ) também veem series kk .
É a serie de hoje é a  Famous In Love , serie da Marlene King mesma criadora de Pretty Little Liars , porém a historia é bem diferente de pll ( não possui nenhum -A ) mesmo não possuindo um vilão tão grandioso como -A , contém sim seus conflitos suas barreiras , e relata muito a vida de atores  pois mostra um pouco da sua vida nos  sets   dificuldade em conciliar algumas coisas da vida pessoal com sua carreira , algumas premiações , festas mega rikas .




Sinopse da serie :

Estudante universitária, Paige realiza um sonho ao conseguir um concorrido papel numa produção de Hollywood. 
Jogada no mundo da fama, a jovem deverá conciliar sua vida acadêmica com a carreira de atriz.
As coisas ficam ainda mais conturbadas quando Paige descobre a verdade por trás do desaparecimento de um famoso popstar.



Trailer da serie :


Minha Opinião :

É uma serie bem legal , como disse lá em cima é uma proposta totalmente diferente de pll ( pra quem ja conhece ) , mas não deixa de ser uma serie boa .
Tem alguns conflitos , e a gente fica super entretido pra ver como a Paige vai resolver as coisas , com quem ela vai ficar  , se ela ira conseguir terminar o filme .
Se ela ira conseguir conciliar a sua vida pessoal com sua carreira .
E sim contém alguns segredos que vão se revelando ao longo da serie , alguns bem pesadinhos kk.
E o que eu mais gosto particularmente são aquelas series que acabam os episódios e você já fica com o gostinho de quero mais sabe ?!
 E ela conseguiu captar isso logo que acaba um episodio já quero ver outro , altas emoções .
Eu achei o roteiro meio clichê sabe , algumas coisas ficam meio obvias , porem eles conseguem dar a volta por cima e assim a historia não fica chata , mesmo tendo algumas coisas bem na cara, outras você  fica de boa aberta ,
A historia  é muito boa , foi muito bem produzida e desenvolvida .
Sinceramente eu adorei , a serie é muito boa , a Marlene arrasa .
Os atores são ótimos , tem a Bella Thorne que eu adoro  
Recomendo super !


 A serie possui 1 temporada com 10 episódios , com duração de 45 min , o que eu achei um tempo bom , pois mesmo não tendo muitos episódios tem o tempo de duração okay , então a serie não fica cansativa .

Já quero a segunda temporada haha

Aqui foi onde eu vi a serie , recomendo super : The Night Series

Amores esse foi o post de hoje
Espero que tenham gostado .
Pra quem não viu tem post sobre PLL no blog , clica aqui
Ate o próximo post
Me contem o que acharam da serie ,se vocês já viram ou se irão ver .
Insta do blog   segue lá colega !
Fiquem com Deus
Um beijo e um queijo !

0 comentários. Clique aqui para comentar também!: