Navigation Menu

Blogueiras Unidas Jamais Serão Detidas : Ganhadoras !

Heyyy todo mundoo !!!
Tudo bem migas !

Hoje vim falar de assunto no qual estou muito grata , tenho que agradecer sempre  a Deus , á 1 mês  através do blogs brasil criei um passatempo no qual meu objetivo era unir , unir blogueiras para que assim podemos uma ajudar a outra , conhecer novas pessoas que assim como eu são apaixonadas em escrever  , apaixonadas nesse mundo dos blogs que acabou ficando um pouco apagado com o Youtube ( não criticando o youtube pois também sou apaixonada , mais poxa vamos dar mais créditos para os blogs kkk) , assim o nome do passatempo era Blogueiras Unidas Jamais Serão Detidas ,  que era o meu proposito  , pois nos principalmente as iniciantes ficamos perdidinhas e assim unindo uma com a ajuda da outra venceremos na vida kkk , assim iriamos divulgando o trabalho uma da outra !




Eu criei esse passatempo como uma brincadeira pois não achava que ninguém iria se candidatar , coloquei o numero máximo de concorrentes 4 achando que ainda seria muito , pois ninguém iria participar.
Para quem não achou que ninguém fosse participar quando via que meninas lindas e incríveis com conteúdos derivados com personalidades diferentes , historias diferentes estavam lá participando percebi que o conteúdo do concurso União entre as blogueiras  , tinha dado certo !
Quando vi que 27 garotas maravilindas  estavam lá participando vi que SIM é possível ter união entre os blogs , e talvez no futuro criar amizades na blogosfera , incrível né !
Tenho que agradecer as 27 mulheres que participaram do passatempo , que também acreditou por um segundo no mesmo proposito que eu , vocês são incríveis , muito obrigada por me darem essa chance de conhecer vocês , o conteúdo do blog de vocês que é cada um mais especial que o outro .
Vocês  são Foda , vocês são Girl Power , nos somos Girl Power por acreditar que sim esse mundo existe união !

Prometo que terão mais passatempos assim para mostrar que juntas somos fortes , juntas jamais seremos detidas!
Da próxima vez colocarei um numero maior de concorrentes pois todas nos somos vencedoras !

Então vamos conhecer as 4 maravilhosas :

Gabih Cardoso - Blog da Gabih



Oláa Pessoas ( uma brincadeirinha do seu bordão ) ela é uma fofa de apenas 14 anos que fala um pouco de tudo , moda , beleza , musicas , faz varias resenhas , tags , series , tantas variedades que é muito gostoso de ficar “fuçando” seu blog kkk 
E claro ela sempre deixa sua opinião bem clara das coisas .
Eu fico muito impressionada com essas garotas tão novinhas e com garra no que querem ver crescendo !
Parabéns minha linda seu blog é maravigold e sei ele vai crescer e ter um lindo futuro pela frente !


Simplesmente Criativa - Blog da Thay 



Migas a Thay é uma queridaa , através do passatempo passamos a conversar e posso dizer que tenho minha primeira amiga na blogosfera , que incrível ! 
A Thay e uma fofa , super atenciosa um amor de pessoa .
E no seu blog já da pra perceber toda essa simpatia , la ela aborda vários assuntos porem seu forte principal e o D.I.Y e htmls , miga se você esta aprocura de um template free lindo corre la no blog da thay , ela fala de vários temas oque eu adoro e que em todos os seus posts ela deixa bem clara sua opinião e isso e ótimo pois a gente vê sua verdade em tudo que faz .
A Thay tem seu blog a quase  2 aninhos ela já é uma expert  , seu blog é lindo , migaa tu é um sucesso garota  kkk , vai dominar tudo !
Parabens minha linda você vai conquistar muito mais ainda !


Pink is not Rose - Blog da Carol



O blog da Carol pelo que eu pode perceber é mais Lifestyle onde ela conta mais do seu dia a dia , quais são top 5 sabe oque ela mais esta vendo  utimamente  , suas musicas favoritas livros ...  ela aborda temas que ela mais ve em seu dia a dia temas que ela mais gosta então la você ve muito de sua personalidade .
Gente oque eu mais amei no blog dela são os textos encorajadores que ela escreve sabe , da aquela motivação aquele up , tipo um acorda pra vida menina kkk
E o nome do blog  dela achei maravilhoso super criativo kkk amei !
Carol sucesso amore seu blog e divo vai longe !

By Bruni - Blog da Bru

Bru amore estou muito triste pois não consegui acessar mais o seu blog , esta inativo ...  talvez você esteja trocando o layout por isso esta fora de ar .
Desculpa por não colocar a fotinha igual das meninas , pois n consegui tira por esse  probleminha ...
Gente a Bru tem um blog lindoo  , onde ela fala muito desse mundo feminino   , no qual ela faz resenhas mara , fala sobre tendências , da varias dicas de limpeza de pele , tem vários achados baratinhos de make que eu adoro ,  resenhas de livros , fala sobre relacionamentos  , conta sobre suas viagens .
O post que eu mais amei e fiquei de cara foi seus primeiros croquis de moda garota tu arrasa corre pra uma faculdade de moda agora !
Tu vai ser um sucesso , futura estilista kk jaja estará trabalhando nas maiores empresas de moda como Givenchy , Valentino , Chanel , entre outras .
Parabéns você arrasa seu blog é lindo , espero de coração que ele não tenha sido excluído  , você é um sucesso !

Amores esse foi o post de hoje sei que já era pra ele ter saído me desculpem é a correria .

Peço desculpa as garotas que não ganharam , e as agradeço de coração por terem participado não sabem como eu fiquei feliz !
Mais na frente terá mais passatempo como esse por que juntas somos mais!
Agradeço as meninas : Gabih , Thay , Carol e Bru por terem participado amei conhecer vocês !
Algo que vi em comum nas meninas que predomina muito , é que todas elas espoem sua opinião independente do assunto , isso é maravilhoso , porque hoje em dia muitas pessoas tem medo de dizer a verdade de expor sua opinião , e vocês são incríveis por mais esse ponto positivo , continuem assim , nunca deixem de expor sua opinião isso demonstra o quão poderosa vocês são ! 

Meninas o tema Blogueiras Unidas Jamais Serão Detidas vai estar sempre em alta aqui no blog , quero muito criar essa união na blogosfera  , e quem estiver afim de apoiar essa causa irei amar , entre em contato !

Fiquem com Deus !
Até o próximo post .
Um beijo e um queijo .

Um comentário:

  1. Que post lindooo! Aaaa 💖 Não consigo expressar minha alegria! Muito amor pelo seu blog, e estar nessa lista é uma grande honra pra mim, sério! Continue sendo essa pessoa mara, e precisou de alguém? Pode contat comigo haha! Beijo sua lindaaa!

    ResponderExcluir