Navigation Menu

Séries : Riverdale

Heyy todo mundo !!!
Tudo bem migas ?!

Gente sei que estou devendo vídeo da semana passada , não sei oq aconteceu é que acabei n postando ... não briga comigo!
Mas essa semana terá dois posts pra compensar , combinado ?!
Então fechou !! kk

Estava com saudades de conversar com vocês , me conta como anda a vida garota ?!
Eu tô indo , nessas correria e pressão pré Enem kkk depois ainda terá post falando mais sobre o assunto , mas o importante é pensar positivo que tudo dará certo !
Nunca perca a esperança , pois ela nunca morre 😉 !

O post de hoje é sobre algo que amamos muito e que mora no nosso coração ♥️ , e que faz um tempinho que não posto , mais irei atualizar mais kk SÉRIES !

E a série de hoje é uma que roubou meu coração kkk estava um tempinho desanimada para séries sabe , não achava nenhuma que me prendesse , que eu quisesse ver ela toda em um dia ( viciadaaa) kkk , até que vi o Higor do Selife Dreams falando de Riverdale e já fui correndo pra ver kk ( obrigada Higor salvou minha vida do tédio sem pll kk)
E simplesmente acabei a série em 2 dias , então vocês já podem imaginar o quando gostei kkk



Então vamos lá :

Sinopse :
A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece



Treiler da Série :


Minha Opinião : 

Gente é uma série muito viciante , você quer saber mais sobre os.misterios que se esconde em Riverdale , e sempre um tiro diferente kkk
Se apaixona pelos personagens e suas histórias e acaba se identificando um pouco com cada um ( pelo menos foi assim que me senti kk )
Exemplo :
Archer : perdido no que quer pro seu futuro.
Betty : tenta ser perfeita pra agradar os outros .
Verônica : após tudo que ela passa ela supera e enfrenta tudo de frente e acaba se tornando uma pessoa bem melhor .
Jughead : isolado só na dele kk mas quando você precisar ele vai te ajudar .
Chery : a patricinha , que mesmo tento várias atitudes questionáveis , ela só quer atenção e carinho .
Acho que todos temos um pouco dos personagens , é isso é bem legal .
os looks são incríveis , o cenário é maravilhoso e você fica tipo quero morar em Riverdale , quero fazer parte do grupo de amigos kkk quero participar dessas conversar , ver as tretas de perto kkkk
Então meu amigo se você está a procura de uma série para entra de cabeça e se viciar recomendo Riverdale que você não irá se arrepender !


Gente a série é incrível , corre pra ver !
Recomendo a todos!

Onde eu vejo a série : The NIght Séries - Riverdale
Canal do Igor vai lá ver que é incrível:Canal do Higor - Selife Dreams
E a série logo estará disponível na Netflix !
A segunda temporada estreia 11 de outubro , e terá estreia simultânea com os Estados Unidos , então corre já pra atualizar a 1 temporada que logo logo estará liberada a 2 temporada  .

Então amores espero que tenham gostado do post de hoje .
Até o próximo post .
Fiquem com Deus !
Um beijo e um queijo !

2 comentários: