Navigation Menu

Comidas Natalinas Fofas !

Heyyyy todo mundooo !!!!!! Tudo bem migas ??!!
Trouxe para vocês meus amores mais um post sobre o Natal !
Agora sobre uma coisa que eu sei que você ama ! COMIDA , mas não comida qualquer minha linda comidas fofas natalinas !
Eu e a Gabih do blog Gabih Cardoso estamos fazendo uma colaboração sobre esse post , aqui no nosso blog falo sobre comidas fofas doces , e no dela comidas fofas salgadas .
Eu sei que minhas migas e meus migos irão la ver né ! vão amar gente ta muitoo fofo , vale apena !
O site da fofa ->  Gabih Cardoso
Espero que gostem , já estou com água na boca !

Árvore de Frutas : migas essa arvore e muito linda , da pra ser um pouquinho fit no natal mais só pouquinho kkk
Árvore de Frutas 

Árvore de Cookies : viu miga e só um pouquinho fit , porque não da só pra ficar olhando essa árvore não ne !
Árvore de Cookies

Panquecas do Noel : não estou sabendo lidar com essas fotos , serio se eu tivesse essas comidinhas em casa ia só tirar foto com dó de comer , muito fofooo

Panquecas do Noel

Panquecas Rena e Boneco de neve
: só posso dizer Olaf e Sven ! Entendedores entenderão !

Panquecas Rena e Boneco de Neve 

Cookies de Pinheiros e Bengala  Doce : oque é o natal sem pinheiros e bengalas doces ?!

Bengalas e Pinheiros


Cookies de Rena : apaixonada !

Cookies de Rena

Pretzel de Rena : Gente estou apaixonada pelas renas , caso de amor !

Pretzel de Rena 
Uva Noel : essas uvas com esses chapéus do papai noel estão simplesmente maravigold !

Uva Noel 

Gingerbread House : tem coisa mais fofa do que essas casinhas comestíveis ?!

Gingerbread House 
Gingerbread Men : homenzinhos de gengibre é muito amor ! Quem lembrou de Shrek levanta a mão o/

Gingerbread Men 

Então migas gostaram ? Espero que sim !
Deu água na boca né ! Esperam que tenham se inspirado e consigam reproduzir na casa de vocês !
O site da  Gabih Cardoso
Vão la se inspirarem nas comidinhas fofas salgadas está bem legal!
Se alguém estiver lendo deixe seu comentário vou amarrrr ler <3
Fiquem com Deus !
Um beijo e um queijo !!

0 comentários. Clique aqui para comentar também!: