Navigation Menu

Inspirações : Maquiagens e Looks Natalinos

Heyyyyy todo mundoooo !!!!!!! Tudo bem migas ???!
Ultimo post natalino :(
Como estamos na véspera de natal né muitas ainda não sabem oque vestir ou se maquiar ou os dois , ou perdidas igual a mim kk , trouxe algumas inspirações pra vocês arrasarem trouxe estilos  do mais simples ate a mais elaborada , espero que gostem !

Vamos as inspirações :

Maquiagens : amores trouxe para vocês vários estilos , a maioria são opacas porque  eu acho mais fácil de trabalhar e muitas são da mesma categoria de cores que fica bem em praticamente todos os batons !
















Roupas :  Então migas trouxe varias opções , mais a maioria contém vermelho kk porque né vermelho é a cor do natal sem mas , trouxe opções mais românticas , outras mais elegantes e outras mais de boa, espero que gostem !
















Então amores esse foi o post de hoje , espero que tenham gostado e se inspirado !
Desejo de coração a todas as migas e migos um Feliz Natal e que papai do céu ilumine não só o seu natal mais todos os seus dias ! 
Um feliz natal e um ano novo também ! 
Muito obrigado por fazerem meus dias mais felizes !!
Se alguém gostou e leu e se eu não estiver falando sozinha kk deixe seu comentário vou amar ler !
Até o próximo post . E um  Feliz Natal !
Um beijo e um queijo meus amores !


0 comentários. Clique aqui para comentar também!: