Navigation Menu

Series : The OA



Heyy todo mundo !!!
Tudo bem migas

Hoje vim falar sobre aquele tipo de serie que voce não consegue ver somente um episodio !

Imagem relacionada




Essa e a nova serie da Netflix : The OA , possui 1 temporada com 8 episodios .

Sinopse :

Na trama  Prairie era  uma garota cega , porem ela desaparece , apos 7 anos ela reaparece , mas com uma perfeita visão !
Prairie não quer contar a ninguém oque houve nesses 7 anos , nem como ela conseguiu sua visão de volta .
Ela decide contar toda sua historia desde sua infância ate oque ocorreu  durante esses  7 anos para 5 pessoas .

Trailer da serie :


Minha opinião :

A serie no começo é bem confusa , principalmente no primeiro episodio , porem no decorrer vocês começa a entender tudo .
Quando a Paire contava sua historia para as 5 pessoas eu me sentia la junto com elas , de uma certa forma estava porem pelo meu computador kkk
Sei que no começo para muitos o primeiro episodio é bem estranho então de uma segunda chance e
veja o segundo episodio que as coisas começaram a fazer sentido .
A trama é muito viciante porque vocês quer descobrir tudo oque houve com a Prairie durante esse tempo , e como tudo se resolveu .. quando você percebe  você já acabou de ver a serie kk
No ultimo episodio você quer ver mais e mais e quando  acaba você fica tipo assim  MEU DEUS ACABOU , e não tem mais episódios.
A serie vai te conquistando aos poucos , a historia te conquista !
Migas estou recomendando essa serie para todos , e não podia deixar de recomendar pra vocês né !


A serie e realmente muito boa , a Netflix esta cada vez mais se superando !
Vale muito apena vocês assistirem .
Esse foi o post de hoje , pretendo falar sobre mais series aqui no blog .
Me recomendem mais series , estou necessitada kkk
Espero que tenham gostado , e assistam , não iram se arrepender !
Ista do blog  segue la colega posto todas as novidades .
Eu vou mais eu volto !
Fiquem com Deus .
Um beijo e um queijo .







0 comentários. Clique aqui para comentar também!: