Navigation Menu

Tendência : Batom Azul !

Hey todo mundo !!
Tudo bem migas ?!

Amores á um tempo a trás nunca pensei que um dia as pessoas usariam batom azul .
E eu ainda tinha um pouco de dificuldade pra me acostumar com a ideia de ser usado batom azul , até que fui procurar sobre , e não é que gostei !

Ha princípio achava muito estranho , hoje já quero um batom azul kkk
Como sei que muitas pessoas assim como eu estranhamos essa ideia , resolvi trazer algumas imagens pra vocês verem que é possível SIM usar um batom azul !








O batom azul fica lindo em todos os tons de pele , eu particularmente acho mais divo nas morenas kk.
Eu prefiro o tom de azul mais escuro , mais fechado , acho que fica lindoo , mais isso vai de gosto ..

Resolvi mostrar algumas marcas que têm o batom azul  :

Natura -  Batom Azul FPS 8  Vende aqui


Dailus - Vamp  Vende aqui


Zanphy - Azul Royal Vende aqui

MAC -  Matte Royal Vende aqui


Tracta - Azul Blue HD Matte Vende aqui

Viu colega que é sim possível usar um batom azul , e como fica lindo !
Admiro muito essas pessoas que conseguem usar oque elas gostam sem medo do que a sociedade vai dizer ,  sem medo  de ser feliz !
Um dia serei assim !!!
Quem sabe eu ainda não use um batom azul ?!
Espero que tenha conseguido mudar sua ideia de que batom azul não da pra usar kk 
O importante é usar oque gosta e se sentir bem ! 

Espero  que tenham gostado do post .
Fiquem com Deus .
Insta do blog  segue lá garota ! 
Até o próximo post .
Um beijo e um queijo !

0 comentários. Clique aqui para comentar também!: