Navigation Menu

Tendência : Bandanas

Heyyyy todo mundooo !!! Tudo bem migas ??!
Seja muito Bem Vindo 2017  !
Amores sei que estou uma semana sem postar nada , mas quando estou de ferias fico perdida no tempo . Me desculpem !
Hoje o dia aqui está a todo vapor , pra compensar essa semana que fiquei sem postar , estou preparando vários posts , será que vem maquiagem na crise ai em ?!

Então meus amores o post de hoje é sobre uma tendencia que está no mundo da moda a muito tempo o estilo Pin-up , que são as bandanas mas posso dizer que ela se aflorou a pouco tempo graças ao tumblr e as girl tumblrs  ,  elas geralmente  são mais usadas pelas mulheres , onde se tem vários modos de usá-las , irei citar alguns modos que eu particularmente mais gosto .

Bandana no Cabelo : eu acho um charme uso sempre com cabelo solto ou preso fica lindo   .
Fica lindo em todos os tipos de cabelo .



Bandana no pulso : eu adoroo , fica  tão estiloso ! 
Uso sempre da um ar de descolado kk


Bandana no pescoço : ainda não usei no pescoço , mas já esta anotado .
Irei usar mais fica lindo !


Essas foram as formas que eu mais gosto .
As que eu mais uso são no cabelo tanto solto quanto preso , e no pulso !


Então migas espero que tenham gostado !
Se alguém estiver lendo deixe seu comentário vou adorar ler !
Fiquem com Deus !
Até o próximo post .
Um beijo e um queijo !




Um comentário: