Navigation Menu

Serie : Santa Clarita Diet

Heyy todo mundo  !!
Tudo bem migas ?!

Mais um post sobre serie!!
Migas oque posso fazer se a Netflix esta cada vez mais se superando com suas series ..
Simplesmente estou amando , cada serie nova que eles postam pode ter certeza que e boa !

E a que irei falar com vocês hoje é  a nova serie de comedia de zumbis da Netflix - Santa Clarita Diet
Eu amo series de zumbis e ainda é comedia oque pedir mais kkk
Só a segunda temporada kkk


Sinopse da serie :

Sheila e Joel são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles.
Na pacata vida dos protagonistas , igualmente na cidade onde moram , nada de emocionante parece acontecer . Isto é ate o começo da trama , onde tudo muda logo no primeiro episodio da historia , pois Sheila se transforma em uma morta-viva .




Minha opinião :

Não posso falar muito na sinopse mas , já  tirem essa imagem de zumbis lentos lerdos e burros , comedores de miolos , que são o tipo The Walking Dead 
Na historia Sheila por sinal é totalmente diferente dos zumbis de twd . 
A trama é muito viciante , por terem zumbis e ser uma comedia , você que ver todos os episódios
Há os episódios tem uns 20 minutos  então você ver tudo , porem estou me controlando pra não acabar tão rápido kk
 Os diretores não pegaram leve nas cenas gráficos , o primeiro episodio em especial já nos deixa com o estomago revirado com a transição da protagonista . 
Dica : não assistam se estiverem comendo  !
A serie e ótima , o roteiro é muito bom e bem engraçado , não é cansativa , tem umas cenas nojentinhas mas faz parte apesar de ser comedia é uma serie de zumbis kkk
Recomendo muitoo , não irão se arrepender .

Trailer da serie : 


Querem saber mais sobre a dieta da Sheila , confira o vídeo :



Quero essa dieta viu kkkk
Brincadeiras a parte .
A netflix lançaram uns copos da serie mara , quero muitoo , onde compra ?!
 Netflix me manda !




Então migas esse foi o post de hoje .
Espero que tenham gostado .
Me contem oque acharam da serie .
Insta do blog
Fiquem com Deus .
Até o próximo post .
Um beijo e um queijo !!

0 comentários. Clique aqui para comentar também!: