Navigation Menu

Iluminador com uma rosa dentro ?!

Hey todo mundo !!!
Tudo bem migas ??!

Amores sei que hoje o post era pra ser uma resenha.  Porém estava fuçando o insta kk até aue me deparei com uma coisa muito linda que fiquei apaixonada !
E não podia deixar de contar pra vocês .
O post da resenha deve sair essa semana ou a outra ok , prometo !

Minhas amigas ja imaginou um iluminador em formato de flor ?!
Não !
Eu também não kk.
Mas graças a lancome eles imaginaram e criaram e é simplesmente lindo !



Migas eu entendi que é uma rosa artificial que fica dentro de um estojo que acho que foi inspirada a um porta bijuterias dos anos 50 , a rosa e  banhada com o iluminador  e quando se passa o pincel pelas pétalas  , sai o produto . INCRÍVEL !
Achei uma pegada vintage ai em !






A novidade faz parte da coleção Absolutely Rôse , e tem mais produtos :



O preço dessa rosa linda e U$60 pra quem recebe em dólar ou em euro de boas , agora para nos brasileiras e bem carinho ne ?! Se vier pro Brasil fica em torno de 300 reais .... Bem caro 

Então amores esse foi o post de hoje .
Espero que tenham gostado . 
O que acharam dessa rosa ?
Insta do blog  segue la . 
Fiquem com Deus !
Um beijo e um queijo !!



0 comentários. Clique aqui para comentar também!: