Navigation Menu

Tendência : a meia arrastão voltou !

Heyy todo mundo !!!
Tudo bem migas ??!

Tendência nova no ar , que está bombando na gringa , e agora no brasil !
Tenho referencia do lola , cara bombou muitooo !!

Oque é Natália , conta logo criatura kk !

Miga sabia a meia arrastão ?
Então estão usando ela por baixo da calça jeans , e fica maraa !

Muitos pensam na meia arrastão como algo sexy , ok ,cada um com sua opinião , porem comecei a ver como algo tão fashion , e estiloso !

Aposto que você tem uma meia arrastão guardada que não usa por que acha brega né ?!
Pode tirar do guarda roupa , e sair divando na rua !
Vai ser a Tumblr Gilr da vida real kk

Esta duvidando guria ?
Vem que irei te mostrar varias inspirações duvido , não mudar de ideia !














Então foi isso amores ,sei que existem milhões de formas pra usar a maia calça porem essa foi a que eu mais gostei , e mais estilosa na minha opinião , e a  que está sendo mais usada na gringa ultimamente .
Então bixa  consegui te convencer ?
Espero que sim !
Deixe seu comentário me contando ficarei muito feliz !

Até o próximo post
Fiquem com Deus !
Um beijo e um queijo !

3 comentários:

  1. Ameii é super diferente !
    Bia lindaa kkk

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha visto , achei legal e diferente !
    As gringas sempre inovando !
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ja vou tirar minha meia arrastão do guarda roupa hahah
    adorei !

    ResponderExcluir