Navigation Menu

Séries : 13 Reasons Why

Heyyyy todo mundooo !!!!
Tudo bem migas ??!

Assunto de hoje SÉRIES !
Quem não ama ??!
A série de hoje é a 13 Reasons Why .

Nova série da netflix , produzida nada mais nada menos que a DIVA Selena Gomes , oque esperar dessa série  ? so tiro ne gente !
Brincadeiras a parte pois a série retrata um assunto muito sério porem só de ser produzida pela Selena ja se deduz que a série será mara !

E claroo que eu vi a série (em dois dias por sinal ) é eu me apaixonei !


E um assunto bem delicado ... porque envolve motivos de um suicídio .


Porem foi mt bem retratado oque realmente acontece na vida real sabe ... e a historia por mais que é triste te envolve e você quer saber porque ela fez isso com sigo mesma , oque de tão trágico houve pra uma pessoa chegar a esse ponto .


Então vamos á sinopse :

Sinopse 

Uma caixa de sapatos é enviada para Clay por Hannah , sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

Treiler da Série 



Minha opinião :
Eles conseguiram retratar fatos que acontecem de modo que você se consientize sabe , porem que a série não fica cansativa , mesmo se tratando de  algo sério .
E uma série muito​ importante por relatar algo que acontece muito na vida de adolescentes que não são ouvidos , talvez tenham os mesmos motivos dá Hannah .
Talvez alguém ao seu lado esteja sofrendo e você não tenha parado pra perceber ...
Em muitos momentos na minha vida me ouvi em várias frases da Hannah ... Muitas coisas que houve com ela acontecerem comigo também ( não igual porém situações muito parecidas​ ) e me sentia mal sabe , não tinha nenhum  amigo que percebesse que aquele dia eu não estava bem ... que eu me sentia sozinha ... Sabe ?
Porém consegui superar sozinha graças a Deus , mas acontece que muitas pessoas não conseguem superar sozinha e um amigo ao lado pra dar uma palavra de apoio , um conselho , um abraço ou uma frase que te conforte pode mudar tudo !

Só peço que vocês que estão aí em casa e talvez lendo esse post ou vendo a série comecem a ver as pessoas de outro modo 
Talvez você pense nossa ela tá sozinha deixa , ela é assim mesmo !
Talvez essa pessoa só esteja sozinha porque não está bem e quisesse conversa com alguém e você​ pode ser essa pessoa . 

Então consientize ! 

Suicídio NÃO é normal ! 

Você​ pode literalmente mudar a vida de uma pessoa pra melhor ou pra pior , então eu peço que de coração , que seja pra melhor pró bem ! 

Recomendo essa série sim ! Pois retrata um assunto muito sério que algumas pessoas não vêem o real motivo ! 
E vendo ela pode ser que você abra seus olhos pra algo que pode está acontecendo na sua frente ! 

Sério gente tive raiva dá Hannah pelo que ela fez , ela era uma garota tão legal ! 
Queria ser amiga dela ! 
Talvez você perca oportunidade de conhecer uma pessoa tão bacana por bobagem , por coisas ridículas que os outros dizem !

Então dica pra vida : não de muito ouvidos á oque os outros dizem , tirem suas próprias conclusões ! 

A Selena , Alisha Boe  , Tommy Dorfman ( personagens dá série ), fizeram tatuagens iguais , eles fizeram o ponto e a virgula , que é o símbolo de prevenção ao suicídio .
Antes do ponto final , use uma vírgula para repensar. 
Fofos né !!!




Espero que vocês tenham gostado ! 
Falei de mais né kkkk 
Mas é uma série muito boa !! Espero muito que vocês vejam !
Até o próximo post .
Fiquem com Deus !
Um beijo e um queijo !

0 comentários. Clique aqui para comentar também!: