Navigation Menu

Delineado de Florzinhas !

Heyy todo mundooo !!
Tudo bem amores ?!

Migas sei que estou devendo uma pra vocês , faz duas semanas que não posso nada , to mal com isso!
Mas tenho uma explicação ( sei que tenho que me organizar mas... entendam , e de coração sorry) pra quem não sabe estou cursando o  ultimo ano do ensino médio ,e as coisas são mais complicadas , então estava meio sem tempo para o blog  . 
Ai estava pensando já que nesse "começo" de ano ta sendo um pouquinho complicado ate eu me ajustar postarei 1 post por semana pra ficar tudo okay , porem quando me ajeitar terá mais posts combinado ?

Então o post é sobre uma das tendências mais fofas que eu vi do lindo Cooachella 2017 , eu sei que já acabou mais achei tão fofinho criativo que quero compartilhar , e quem sabe você não adapta ai pra uma festa  ou um festival ?  use a criatividade garota !
Que é simplesmente um delineado floral , maravilhoso sim ou claro ?!
O delineado cheio de florzinhas lindas que você pode fazer  do seu jeitinho e das cores que você mais ama, muito fofinho né !

Vem ver colega :







 Dica do dia : para fazer um delineado já é difícil, o floral é mais complicadinho (pelo menos eu acho) mas pra você conseguir fazer o delineado de florzinha perfeito faça : um delineado preto fininho ( ou grosso vai do seu jeito kkk sem regras aqui )  e depois faça  as florezinhas  meio que rente sabe ?
 E vai subindo com elas para elas ficarem mais aparente igual nas fotos kk ,use um pincel bem fininho , ou então aqueles pinceis de  nail art  que são super finos e fica mais fácil de desenhar as flores  .
E depois amiga  de muita pratica, esforço e lagrimas ( dramática ) sairá seu delineado de flores perfeito!


Iai gostaram ?
Eu simplesmente amei achei tão delicadinho , fofo e meigo , e se eu conseguir reproduzir em mim e tiver a ocasião usarei com toda certeza , logicooo kkk
Delineado de frozinha e só amor <3
E vocês me contem gostaram da dica , das flores ?
Um dia mais florido pra inspirar seu dia e alegra-lo !
Seja como for , seja como flores !
Fiquem com Deus !
Ate o próximo post .
Um beijo e um queijo !

0 comentários. Clique aqui para comentar também!: