Navigation Menu

Tendência : Militar

Heyyy todo mundoo !
Tudo bem migas ?

Hoje vim falar de tendências uhuruuu , que é um dos assuntos que vocês mais gostam aqui no blog né?!
Eu também adoro kkk
E como já estamos no inverno , novas tendencias quentinhas chegando kkkk
Sei que nessa época do ano sempre volta  , renovada e mais bonita ,e que a gente chora de amores , querendo usar também kk
Que é a tendencia militar !
O verde militar alem de ser neutro combina com tudo  ( ou quase kk ) e fica bem estiloso !

Vem ver algumas inspirações :

Blusas : tem cadas blusas uma mais linda que a outra .
Essa é aquela toda fofinha mas com uma pegada bem mais estilosa ( credito aos patches kk ).
Miga aposte nessas blusas de frio mais fofinhas que é sucesso kk
Alem de serem super quentinhas e confortáveis , são lindas !
Eu amei !!




Camuflagem : pensou em estilo militar logo lhe vem a cabeça camuflagem , não esta errada não amiga , pois eles não ficaram de lado !
O  militar continua ai firme e forte , desde sempre na moda.
São lindos , eu sempre gostei !



Casacos : eu sou suspeita pra falar pois eu amo casacos principalmente os longos , logo já me imagino em NY passeando no Central Park tomando um frappuccino ( a loka kkk se torne realidade!)
Mais  eu amei esse casacos ! 
Quero já!


Blusas lisas : o verde militar é uma peça chave , principalmente se ela for lisa .
Não é atoa que a cor do  ano de 2017 foi o Greenery   que é um verde folha , que eu acho bem bonito.
Vai ficar  chic no ultimo garota !



Calças : no inverno nada melhor que um moletom , eu particularmente amo.
Foca no conforto e estilo mulher !
Quando vi essa calça foi amor a primeira vista kk




 Dica do dia : se vocês forem usar essa tendência  não seja a loka do verde kkk aposte em peças únicas que irão chamar atenção porém de um modo positivo !

Esse foi o post de hoje .
Espero que tenham gostado .
Deixem seu comentário 
Insta do blog segue la garota
Até o próximo post .
Fiquem com Deus .
Um beijo e um queijo !



2 comentários:

  1. Essa tendência é muito Baphônica, amo esse ar militar ♥ Seguindo o blog colega, Beijos até mais.

    💻 Blog | Fatos celestial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey miga !
      Nossa eu também estou amando essa tendencia , e muito amor .
      Muito obrigada por seguir o blog , fico muito feliz !
      Muito sucesso no seu blog !
      Muito obrigada pelo carinho <3
      Bjinhos ate mais !

      Excluir