Navigation Menu

Jelly Beam : Geleia iluminadora Farsali !

Heyyy todo mundo !!
Tudo bem migas ?!

E o Enem como vocês foram ?
Menina que prova foi aquela ?
Tinha hora que eu não sabia se tava fazendo historia ou filosofia , tava muito difícil serio !
So via lagrimas ...
E aquela redação : surdos mano , ninguém apostou nisso ...
Migas cês não vão acreditar no que eu fiz nessa redação , pensei vo citar alguém e tals  , citei ... cheguei em casa descobri que ele não é surdo  ele é CEGO , estou no chão ... o pior erro da minha redação que sera fatal !
Mas vamos rir né o próximo ano a gente tenta de novo kkk
E  vocês fizeram a prova ?
Me conta o que acharam ... espero que não tenham citado  algum cego na redação de surdos ... mas talvez eu não seja a unica , se você também fez isso ... não me deixa sozinha vamos chorar juntas ...e rir né porque minhas lagrimas já secaram kkkk

NATÁLIA FOCO !!!

Ja contei minha historia trágica , agora vamos pro post real kkk

Migas vocês viram que a Farsali linda lacradora ( post no blog ) lançou uma geleia de iluminador ? Vocês não estão lendo errado GELEIA DE ILUMINADOR !
Ta... o nome não é geleia de iluminador é Jelly Beam 



Colega quando eu li isso vocês não sabem oque eu imaginei .... sabe o Bob Esponja ele não pega as algas vivas e faz a geleia então sla o porque lembrei disso mas e vejo o Jelly Beam .. eu lembro do Bob Esponja ... não tem nada haver  , me julgue kkk 



Mas essa Geleia é a coisa mais linda , tu já se apaixona pela embalagem logo de cara , sabe aquela embalagem que tu vê e fala :  hummmm e rica , sinto o cheiro de riqueza  , tu já sabe vendo isso pela embalagem e o produto também é incrível !



Gente olha o tamanho desse potinho tipo vai durar pra vida toda (claro dependendo do quanto tu for usar kk ) se  você for a louca do iluminador talvez não dure tanto mais tipo vai demorar pra acabar por um bom tempo kk



Jelly bean é um iluminador em creme com textura em gel ( por isso a geleia ) , e ele é rose gold que é a cor que a maioria das mulheres amam né kk



E ele tem um brilho tão maravilhosoo tão maravigold que cês não tão entendendo , e depois de um tempinho aplicado na pele ele fica sei la com um acabamento meio molhado , acetinado seria a palavra ideal kk e com um brilho tão belo que tu olha e você sabe que tem iluminador mais fica uma coisa ao mesmo tempo "natural" que tu ate para e pensa sera que eu to vendo direito kk ( logico dependendo da quantidade colocada porque se não amiga tu vai brilhar igual um holofote )



Vocês já sabem que o Farsali ama tudo que trata a pele de dentro para fora e todos os seus produtos tem essa mesma pegada de tratamento para termos a pele linda maquiada ou sem maquiagem . Então o Jelly Beam não seria diferente ele foi desenvolvido para hidratar e cuidar da pele , te deixando linda!

Garota esse produto e tão maravilhoso que cês não tão prestando atenção , pois ele pode ser usado de varias formas como :
  • Usar antes da base como um hidratante mesmo e depois passar a base por cima assim vai ficar com um brilho mais discreto , com ar de saúde. 
  • Você pode diluir sua base principalmente se sua base for mate ai quando se dilui ela vai ficar luminosa porem com o acabamento sequinho , ai você vai ficar com aquele efito phyno !
  • Ou se você quiser só iluminar alguns pontos altos de iluminação , ex :  nariz , arco do cupido , no alto da sobrancelhas , nas têmporas , ai fica ao seu critério onde tu gosta mais de iluminar .
  • Usar como sombra cremosa pra dar aquele brilho lindo nos olhos .
  • E também pode usar como iluminador corporal e ficar diva globeleza kk 

Essa textura de gel e legal porque você pode  usa-la do jeito que preferir na aplicação , com as mãos , ou pincel ou a esponja fica a seu gosto !



Então resumindo amiga se joga no iluminador e sai brilhando , porque aqui não se tem regras se tu quiser passar na cara toda vai em frente !

Mas lembrando que ele é muito potente e que tem que dar aquela dosada e uma boa esfumada .
Gente olha o tamanho desse potinho tipo vai durar pra vida toda (claro dependendo do quanto tu for usar kk ) se  você for a louca do iluminador talvez não dure tanto mais tipo vai demorar pra acabar por um bom tempo kk

Outro nome que me lembra Jelly Beam seria aquelas balinhas que chamam Jelly belly que tem ate os feijões do Harry Potter kkk



E por ele tem essa cor rose gold ela fica boa em varios tons de pele :


Só tem que tomar cuidado pra não deixa ele cair e você perder todo seu produto , porque né ele é caro
Gente o peço dele como todos os produtos Farali são caros ..
ele esta custando US$40  oque convertendo para o BR fica R$ 130
Salgado ne ?!
Mas se tu for ver o lado positivo ele pode ser usado de varias forma e é um pote relativamente grande que vai durar horrores !
Então se tu estar querendo um iluminador bom , e esta querendo investir , acho ele uma boa opção !
E para saber mais informações entre no Site da Farsali

Eu espero que voces tenham gostado !
Deixe seu comentario .
Ate o proximo post .
Fiquem com deus !
Um beijo e um queijo !



0 comentários. Clique aqui para comentar também!: