Navigation Menu

Reprovados no Enem 2017 : QUE PROVA FOI ESSA ?!

Heyy todo mundo !!!
Tudo bem migas ?!

Gente eu não to bem !

Quem fez o Enem , vai me entender , que merda de prova foi aquela ?!
Resultado de imagem para enem meme
Quando abri aquela prova já senti o cheirinho de decepção , o cheirinho do desgosto , primeira questão não sabia fazer ... segunda não sabia , terceira não sabia fazer , ai pensei CALMA Natália isso é nervosismo essa prova é pisicologico eles colocam essas questões grandes pra te destabilizar , respira , come chocolate REZA e leia de novo você vai conseguir !
Ok... li de novo e li de novo , algumas eu ate conseguia fazer ... pra dizer que eu não soube fazer nenhuma.
Eu só via lagrimas ...
E eu ainda tive uma crise de tosse que não passava ... eu eu só pensava Deus por que ta fazendo isso comigo ME AJUDA !
Baixa um santo né mim e me da as resposta porque D de deus A de amem e C de cristo , E de esperança , não ta dando certo !
Tinha umas que era ate probabilidade , as vezes o chute dava certo ne ...
E pra melhorar minha situação que já não sabia NADA , uma menina passa mal e vomita ... tadinha mas CARALHO eu já não tava sabendo e a sala fedendo vomito NÃO AJUDA ! (eles limparam a sala depois )
Ai fui no banheiro taca a água na cara para de tremer e suar frio ... da uma arejada , anda um pouco , respirar um ar novo ... e vê se conseguia raciocinar e fazer a prova e acerta ao menos alguma ....

Voltei e vi que nao era o dia bom pra fazer o enem ....
O meu Horoscopo disse que não ia ser um dia bom pra sai de casa , devia ter ficado dormindo ... pelo menos no meu sonho não havia decepção .
E se você ai fez essa prova e disse que foi fácil CALA A BOCA  , não vem esfregar aqui que tu foi bem não .... porque sô tem alguma opção para você ter ido bem ou você só fez o gabarito e chuto muito bem , ou você chuto muito bem , ou tu fez um cursinho muito top , ou você é Einstein e tu é foda pra caralho !
Sai daquela sala sem saber onde é que eu tava , era pra eu ta na lagoinha , só achei o lugar de ir embora porque eu fui seguindo um povo que tava na minha frente ai eu achei a saída .
Se me perguntasse o meu nome eu não ia saber te responder ....
Ai tu me fala mas Natália tem a redação .... a Redação que eu falei do surdo e citei o cego ?! pois é acho que não vai me ajudar .
Ai tu me pergunta mais tu não estudou ? Sim e não tipo eu estudei ... tinha um cursinho grátis na faculdade porem não era dos melhores ... ai eu fiz descomplica porem na internet e mais difícil porque quando tu vê tu já ta vendo vídeo de maquiagem ...estava confiante nos meu conhecimentos  gerais ...
Agora se você foi bem meus sinceros parabéns depois me conta como é ser calouro .
Agora se você foi mal , você não esta sozinho ... vamos dar as mãos e chorar juntos ....
Esse foi meu desabafo ...
Estou decepcionada !
To chorando ate agora
Bora fazer uma corrente de oração pra passar kk
Governo da próxima vez ajuda nois , não coloca a gente na merda não .... muito obrigada .

Gente esse foi só meu desabafo revoltado comigo mesma , ano que vem irei fazer um cursinho e talvez eu consiga ... desculpa se ofendi alguém .

Se você também achou a prova muito difícil , me conta aqui sua experiencia , vamos chorar juntos kk
Calma Jovens , tem Enem ano que vem também  !
Ate o próximo post
Fiquem com Deus .
Um beijo e um queijo !

0 comentários. Clique aqui para comentar também!: