Navigation Menu

Especial New Year : Roupas !

Heyy todo mundo !!!
Tudo bem migas ?!!

Eu disse que eu voltava ne ?! Voltei , to meia atrasadinha , porque hoje foi uma correria , não deu tempo de fazer nada ...
Mas oque importa é que eu estou aqui certo ?!

E o post de hoje e sobre roupas pro réveillon , no post de ontem contei o significado das cores , mas hoje vamos ficar no tradicional  branquinho .
A maioria das pessoas pelo menos no Brasil , passa o ano novo de branco ne pois desejamos em união que o próximo ano chegar em paz  , com boas energias e tudo mais , então vim trazer algumas sugestoes para lacrar no fim do ano e no começo do próximo !

Praia :

Migas minas não tem mar , mas não vai ser por isso que vou deixar de falar na praia , que é um local que muitas pessoas passam seu ano novo , e realmente deve ser incrível !
Na praia temos muita areá , água obviamente , e calor mesmo sendo anoite é um local que tende a ser mais quente . Então visto esses pontos de vistas temos que optar por roupas mais leves e confortáveis , para que tu possa curtir a noite tranquila diva e feliz !







Festa :

Quem vai pra uma festinha mais chic , ou ate mesmo com os amigos , ou um show da virada , sempre queremos estar divas independente da situação mas quando e uma festa amor ai queremos divar brilhar causar tudo junto e misturado !
Trouxe algumas opçoes para varias ocasiões de festas , porem sem nunca deixar de lacrar !










Casa :

O  mais top de todos , quem ai vai passar a virada assistindo o show da virada na TV , na maioria das vezes em casa mesmo , ou na casa de algum parente , mas sua mãe insiste que você tem que fazer um look digno do Oscar para ficar sentada vendo TV ?!
Te entendo miga passo por isso á muitos anos , mas não e porque estamos em casa vendo TV que não vamos brilhar , até porque temos que começar o ano com o pé direito , lendas e divas para termos um ano maravigold certo ?!
Então vem comigo que te mostro opções lindas branquinhas and confortáveis , tu vai estar diva sem sair de casa amor !!!!!!










Então amores espero que tenham gostado sorry pela demora  tipo ta muito tarde , mas eu fiz o meu melhor . O post de amanha sai mais cedo viu ?!

Esperam que tenham gostado !
Eu vou mais eu voltou !!!
Deixe seu comentário .
Fiquem com Deus .
Um beijo e um queijo

0 comentários. Clique aqui para comentar também!: