Navigation Menu

Especial New Year : Significado das Cores do Réveillon !




Heyy todo  mundoo !!!
Tudo bem migas ?!!

Mores Feliz Natal a todas vocês que estão aqui comigo , ou você que por acaso abriu esse blog seja muito bem vindo, gente sei que estou muito atrasada mas oque vale é a intenção certo ?!
Mulher eu tava programando pra vocês  uma semana seguida de posts natalinos muito  fofos , porém eu confundi as datas pra mim semana passada não era semana de natal e os posts que estava fazendo de natal iriam começar nessa segunda , quando foi quinta feira passada vi todo mundo falando de natal , e eu la boiando , ate que por um acaso vi que era dia 21 , ai comecei correr pelo menos 3 posts natalinos irei postar .... fiquei sem internet .... e a internet do meu celular não abria nada ... serio fiquei chateada ...
Ai a bendita da internet voltou ontem , eu não ia postar mais nada de fim de ano porem pensei não vou desistir vou postar sim,  melhor 3 posts que nenhum ne ?!
Cá estou eu na correria escrevendo pra vocês kk

No réveillon muita gente tem alguma crença isso é de cada   mas acho que a mais conhecida é a das cores , exemplo : no próximo ano quero um amor ai vó la e uso a calcinha rosa ou vermelha kkk eu acredito um pouco , eu acredito muito na lei da atração ( posso fazer um post sobre isso ) mas resumindo essa lei é quando você acredita muito em algo quando você quer muito o destino te da essa coisa kkk é meio louco isso mais fui parar para pensar outro dia tantas coisas  que eu quis inconscientemente sabe que acabaram vindo pra mim sem eu nem se quer ter dito para alguém , mas isso vai da crença de cada um ,  mas no meu ponto de vista a lei da atração não e  algo que envolve sua religião sabe é mais tu querer acreditar e confiar e que se essa coisa for boa você recebera , não é algo rápido do dia pra noite  mas acontece !

Gente acabei fugindo do assunto ne ?!

Voltando ao assunto kk as cores do réveillon é algo muito interessante eu particularmente gosto muito  , então resolvi trazer esses significados para vocês !

Roupa Branca : 



miga você sabe o real significado da roupa branca ? Já  que é um look marcante para essa época do ano , pensou em ano novo vem na sua cabeça roupa branca ne kkk
A roupa branca significa paz energia renovadas , atraem coisas boas pro ano que vira !

Roupa Amarela :



Money muito money kkk a roupa amarela significa dinheiro e riqueza , nessa crise estamos precisando em kkk

Roupa Rosa :



E aquele look pra quem esta á procura de um love , de um romance , um amor pra ver netflix haha , o rosa é para quem está a procura da felicidade no amor , seja com seu crush , namorado , ou para quem esta á procura de um amor !
"Nas quartas -feiras nos usamos rosa ! " tive que citar amoo meninas malvadas kkk

                   Resultado de imagem para gif nas quartas usamos rosa


Roupa vermelha : 



O rosa é uma pegada mais romântica mais love , já o vermelho é bem hot hot hot , é aquela famosa paixão ardente kk cheia de emoções !

Roupa Azul :


Significa paz de espirito , peace and love !

Roupa Verde :


Significa esperança , equilíbrio e saúde . 
A esperança NUNCA morre independente do que está acontecendo ao seu redor , ela sempre vai ta ali !

Roupa Laranja :


Significa sucesso monetário , ou seja  se você ou sua família está com novos projetos , novos negócios , ou investido em algo , e você quer que renda bons lucros e que tudo de certo o laranja é a sua cor !

Roupa Roxa :

Significa inspiração , estabilidade , criatividade que servem tanto para sua vida profissional como a pessoal , sucesso em tudo kkk


Migas essa são as cores mais usadas , as mais tradicionais , por isso as trouxe aqui , se você quiser saber o significado de mais alguma cor que eu não falei não se exite em deixar o seu comentário que irei responder com todo carinho !

O branco é a cor tradicional que todas nos usamos nessa época do ano certo ?!
E se você não quiser deixar o branquinho de lado não se preocupe , você pode usar outras cores em acessórios , nas roupas intimas , oportunidades não acabaram kkk
Dica: só tome cuidado se sua roupa for branca e por acaso você usar a calcinha vermelha pra não ficar pagando calcinha kkk  , então de aquela checada antes kkk

E você já escolheu qual cor usará no final do ano ?
Eu já hahah o branquinho é de lei , agora as outras cores vou ter que escolher a dedo para não parecer uma arco-ires ambulante kkkk

Espero que tenham gostado !
Deixe seu comentário .
Ate amanha !
Fiquem com Deus .
Um beijo e um queijo !


0 comentários. Clique aqui para comentar também!: