Navigation Menu

Series : Pretty Little Liars + Jogo

Heyyyy todo mundooo !!!!!! Tudo bem migas ?!
Meus amores estava doida pra postar sobre series , e como vocês me pediram foi um incentivo a mais , e como prometido cá estou eu com o primeiro post de muitos sobre SEIRES !
Estou até emocionada , eu simplesmente amoo series , faço minhas maratonas , as series simplesmente uma das sete maravilhas do mundo kkk
Então como vocês sabem dessa minha paixão em series trouxe pra vocês uma das primeiras series que eu vi , e vejo ate hoje , é simplesmente um sucesso mundial !
Pretty Little Liars ou PLL



Irei dar um breve resumo sobre oque acontece na serie , pra vocês terem um gostinho de quero mais e ir verem .

Sinopse da serie :

São cinco amigas : Alison , Emily , Hannah , Spencer , Aria onde todas têm segredos porem Alison sabe todos os segredos delas  , até que um dia Alison a "lider" do grupo desaparece misteriosamente em uma noite .
Um ano se passa e Alison ainda desaparecida sem saber se ela ainda esta viva ou morta ,  as meninas se separam até que todas se reencontram .
Até que as  quatro amigas começam receber mensagens ameaçadoras sobre seus segredos , que somente Alison sabia ! Quem manda essas mensagens responde  por -A .
Sera que é a Alison ? ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas?
Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia ?
Oque as meninas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison ?
Ela esta viva ou morta ?
Além de receberem mensagens ameaçadoras as meninas também têm que lidar com problemas pessoais como escola , família , namoros . Será que elas conseguiram lidar com isso tudo e ainda descobrir quem é -A ?

Trailer da serie :



Minha opinião :

Não posso falar muito vocês terão que assistir , a serie esta disponível na Netflix .
Então meus amores essa foi a sinopse da serie não posso falar muito  porque se não irei revelar muitos segredos que acontecem ao longo da serie , pois estou na 7 temporada kkk
Ha serie possui 7 temporadas infelizmente está acabando , os últimos episódios serão lançados em 2017 .
Sabe aquele sentimento de querer saber quem é -A e também de não querer saber porque se eu souber a serie irá acabar , estou passando por isso !
PLL = formando  agentes do FBI kkk
Migas essa e a melhor serie da vidaa recomendo para todas as minhas amigas e amigos , sei que não irão se arrepender !

NOVIDADES 

Episode ( mesma empresa do jogo da Demi Lovato )  lançou o aplicativo do jogo no qual você é uma das liars e faz parte do grupo de amigas , tem os boys kk , você também recebe mensagens de -A

-A

No aplicativo sua personagem acaba de chega em Rosewood e seu pai é o capital de policia , você é toda tímida e ainda não tem amigos , você é a nova estudante de Rosewood Higth, você conhece a Alison e vira amiga dela e das meninas , e o enredo da historia muda dependendo do que você faz e fala .
Sua personagem e a Alison

Você cria sua bonequinha do seu jeitinho . Você muda sua historia dependendo do que você fala ou faz então sua historia serão  realmente sua , suas amigas não terão a mesma historia que você .
Sua personagem e as Liars 

Eu achei um maximoo , serio me senti na serie real , muita coisa que acontece na serie acontece no jogo oque é uma maximoo e a Aria Emily Spencer Hannah e Alison são muito parecidas oque da a sensação de estar mesmo conversando com elas <3, o único problema é que o jogo ainda não esta  em português mas nada que um google tradutor não resolva kk

O aplicativo esta disponível no Google Play e na App Store e e gratuito <3

Então amores esse foi o post de hoje , espero que tenham gostado !
Deixe seu comentário irei amar ler !
Fiquem com Deus !
Um beijo e um queijo !

0 comentários. Clique aqui para comentar também!: