Navigation Menu

O Blog Completou 1 Ano !!!!

Heyy todo mundoo !!!
Tudo bem migas ??!!

Sei que no ultimo post estava bem revoltada kk acontece ne !
Mas hoje eu estou muito feliz , porque dia 5 de novembro foi o dia em que eu fiz minha primeira postagem , ( sei que to bem atrasada kk mas eu juro que achava quer era dia 5 de dezembro , e quando fui olha vi que era dia 5 de novembro MEU DEUS vocês me perdoam né ?! )
So Natália mesmo para trocar o dia do aniversario do blog , cabeça nas nuvens , ainda bem que vocês já se acostumaram com esse meu jeitinho loko !
Então  automaticamente o blog fez 1 ano e 20 dias de vida online !!!!



Sei que o blog ainda não é grande aos olhos de alguns , mas ao meu ver é enorme kk porque mesmo eu aqui postando mesmo que as vezes atrasando post eu não pensei que conseguiria manter ele no ar por 1 ANO !
E esse ano especificamente foi um ano muito difícil pra mim houveram muitas coisinhas chatas em minha vida e eu pensei em desistir sabe ... mas eu me forçava porque mesmo que ele não seja grande e conhecido por muitas pessoas eu acredito que tenha uma pessoinha ai nesse mundão perdida nessa internet e que pode acabar entrando no blog e vendo algum post legal , inspirador que a toque de alguma maneira , então é a VOCÊ que eu dedico esse post e esse muito obrigado que é de coração , pode acreditar você me ajudou a continuar e a não desistir das coisas que eu gosto você é INCRÍVEL nunca deixe alguém discordar disso ok?!
Você é linda e maravilhosa do jeitinho que papai do céu te fez acredite em si mesma que tudo dará certo , talvez não seja hoje ou amanha mas pode ter certeza que tudo ficara bem !


Happy Birthday para nos amigas !

E eu não queria que esse fosse só um post de agradecimento falando o quanto o blog e vocês são importantes para mim , queria que fosse uma coisa mais intima para você que  me acompanha desde o começo ou para você que esta me conhecendo agora , então resolvi fazer uma retrospectiva do blog desde o começo , com os posts mais visualizados ate hoje !
Espero que vocês gostem !

Então bora pro top 15 ?!

              Que comecem a contagem regressiva !!


E logico que teria o nosso primeiro post , que foi muito especial pra mim , e la já deixo um registro dessa louca que vos fala kk foi la onde tuco começou !


Vocês já sabem que eu amo series , e adoro maratonar varias então aqui selecionei top 5 das series mais legais ( ate hoje que eu já vi ) para vocês curtirem no frio ou no calor kk simplesmente viajarem nos mundos das series .


O post onde eu falei da minha serie favorita Pretty Little Liars que infelizmente acabou mas foi uma serie muito boa menos o ultimo episodio kk  que eu indico super , porem já deixo aqui que não gostei muito da ultima temporada pelo menos não os últimos episódios , então se você nunca viu não se apegue tanto ou então se apegue muito por que é uma serie muito viciante !
E la eu falei do joguinho da serie que no qual você é uma das Liars e eu pelo menos me senti na serie e na historia é um jogo muito bom , porem poderia ser em português né ....


Ashley Tisdale nossa eterna Sharpey lançou sua marca de maquiagem , e os produtos são lindos !


Nessa crise que andamos resolvi criar o Maquiagem na Crise , que seria um quadro onde eu falaria de maquiagens super baratinhas que valem a pena ou ensinaria fazer algo com oque você tem em casa e logico algo que daria certo !
Esse post é muito especial pois foi uma conquista  , só que infelizmente dei uma parada com esse quadro tenho que voltar kk  
E esse blush deu certo real !


O estilo militar volta todos os anos , e  arrasa , essa tendência é linda , eu adoro !
Quis mostrar aqui no blog oque eu gosto dessa tendência pelo menos nesse ano , pois mesmo indo e vindo ela muda seu estilo no jeito de vestir nas peças que estão mais saindo com essa estampa e eu quis mostra oque eu mais gostei e achei legal esse ano na tendência militar .


Os cactos bombaram esse ano essas plantinhas tao fofas e fortes , foram a tendencia desse ano e acredito que dure por muito tempo .
Deixei meu pensamento e oque eu acho legal nos cactos como usar na decoração e tudo mais e ate pra quem não possui muito tempo para regar dei uma dica bem legal .


Minha serie preferida do momento ,  Riverdale conquistou muitos corações , e se você ainda não conhece garota corre que tu ta perdendo a serie é incrível !
Recentemente foi lançada a 2 temporada e ta maravilhosa já quero a 3 temporada . 


Gente outra serie maravilhosa , ela e de comedia e seu episódios são rapidinhos , a serie é sobre zumbis , porém não os zumbis tradicionais que a gente conhece de um jeito mais "normal" kk 
Sua 2 temporada sera lançada ano que vem já estou ansiosa 

Resenha : Esponja Para Maquiagem Macrilan

Minha primeira resenha , no qual mostrei a esponjinha da Macrilan , no qual eu deixei minha opinião real e sincera !

PAPO ENTRE MIGAS : AMIZADE

Papo entre migas ...  essa foi uma ideia minha de nos tornarmos mais intimas e assim contando os conflitos da minha vida , e o primeiro em que eu parei para escrever foi sobre a amizade , sabe quando a gente ta passando por um momento difícil que envolve a as amizades... então foi um momento que eu tive que passar e superar, a vida é feita de mudanças e que mesmo que no começo ela seja difícil no fim você vera que precisava passar por aquilo para melhorar e crescer como pessoa!
Foi um post no qual eu tinha a necessidade de conversar com alguém obrigada por estarem comigo me ouvido e ter passado por isso comigo !

Migas obrigada por me aguentarem por 1 ano , fico muito feliz e honrada por ter vocês comigo !
Fico muito feliz que as postagens mais acessadas são as que eu tenho muitos sentimentos por elas eu escrevi com o coração !

Muito obrigada vocês são incríveis !

Ate o  próximo post !
Fiquem com Deus !
Um beijo e um queijo !

0 comentários. Clique aqui para comentar também!: