Navigation Menu

Resenha : Trio de Blush - Grécia Niina Secrets

Heyy todo mundoo !!!
Tudo bem migas ??!

To gripada mais to bem e animada , porque hoje é post de resenhaa , e essa resenha era para ter saído no meio do ano ... eu tava sem animo e enrolando quase que desisto de posta-la , ainda bem que desistir é uma palavra que não existe nesse blog kk
E a Resenha é do  Trio de Blush Grécia - Niina Secrets , menina tu não sabe a emoção que tive quando ganhei , porque eu acompanho trabalho da Niina a muitoo tempoo e ter em mãos um produto dela que ela desenvolveu foi incrivel !


Toda as coleções da Niina tem seus nomes inspiradas em cidades e países e não seria  diferente com o Trio de Blush que foi inspirado nas cidades da Grécia dai vem os nomes diferentes : Atenas (Iluminador ) - Santorini ( Blush ) - Mykonos (Contorno ) e na verdade nao e um trio de blush e sim 1 iluminador , 1 blush e 1 contorno , 3 em 1kk




 Gente a embalagem é lindaa e rosa , é um dos produtos que mais se destaca na minha penteadeira e todo mundo e pergunta , a embalagem é maravilhosaaa .
Ela é de papelão bem resistente ( ja deixei cair varias vezes e não quebrou em nenhuma delas as sombras estão intactas ) , tem um ima pra deixar bem fechadinho  , só uma observação na embalagem pois nas partes em branco se você for desastrada igual a mim tome muito cuidado pois se você deixar cair algum pó ou base em cima vai  manchar porem sai se você passar um pano umido com sabão sai ,eu não testei com demaquilante ou algo mais forte pois tenho medo que estrague a embalagem .
O tamanho dela é otimo pois não é grande exagerada e não é pequena , diria que é um tamanho medio, cabe na palma da minha mão literalmente porem não sei se posso usar minha mão de referência pois ela é pequena kk , mas o tamanho dela é otimo bom pra levar na bolça !


Eu senti falta de um espelho na parte de detro sabe pois ela é bem compacta otima para levar ne viagem e tal , e muitas vezes em viagens esqueçemos espelho (quem nunca , eu sempre !) , e se ela possuice um espelho seria uma mal na roda mas nada que atrapalhe .

Vamos falar das sombras :



São super pigmentadas , faceis de esfumar , não possui cheiro .É um trio pro dia a dia assim ele é a peça chave para sua  maquiagem pois não fica pesado e fica natural com cara de acordei diva assim , Foi uma estrategia muito legal pois a maioria  dos trios são elaborados mais pra noite e acabamos não usando eles no dia a dia agora com ele voce pode usar na sua rotina ou na noite a diferença é so pesar na mao kk
Atenas : é o iluminador lindo com um brilho bem sutil que foi a proposta da Niina pois é pra ser usado no dia a dia  , um glow que sai de dentro para fora fica bem discreto mais da um toque especial na maqiagem , ele reflete um dourado porem tem um leve tom rosado , ele é um perolado lindo , e bem macio muito gostoso de pegar , os iluminadores em geral para entregar o brilho tem que ser mais macio acaba dando uma esfarelada mas nada de mais ...
Se voce quiser um brilho mais intenso minha dica é umidecer o seu pincel pois o produto fica com um brilho mais marcante .



Santorine : é um pink bem bonito bem rosinha eu adoroo , da aquela ar de saúde sabe ?!
Ele é  um rosa opaco , não possui nenhum brilho , e tem um toque aveludado .
Quando eu to afim de um rosinha com brilho eu misturo o Santorine com o Atenas , pois o iluminador tem uma cor linda e por ele ser disscreto casa certinho com o blush rosinha , ai fico com um ar de saudavel iluminada !

Mykonos : é o contorno que não é um tom frio nem um tom quente , é um equilibrio dos dois pois ai você consegue ficar contornada da aquela emagrecida e ainda fica levemente bronzeada.
É uma cor muito bonita e fica lindo nas meninas mais branquinhas nas morenas ja acho que não va fica tao contornado e sim va servir talvez como pó
Tem o toque aveludado como as demais ,



São super pigmentadas então tome cuidado para não ficar com aquela chinelada .
Porem eu acho que essa gama de cores atende mais as meninas com pele clara , pois alguem com pele mais escura não teria bom proveito de todo produto como por exemplo o contorno não teria função de contorno para alguem morena .. e talvez o iluminador não funcione tao bem por ele ser mais branco ou funcione para meninas morenas mais claras pelo reflexo dourado mas se for uma mulher mais escura talvez não funcione , e o blush a maioria das mulheres morenas preferem tons mais quentes mais escuros que ficam mais bonitos pelo seu tom de pele .
Acho que nesse quesito faltou uma segunda opção para as mulheres morenas !



Gente tirei algumas fotos usando , porem ja deixo claro aqui que não sou muito boa em tirar essas fotos e talvez não de para ver real a cor que esta na pele , porem no sowte da pra ver melhor !
Promento ir melhorando sempre.




Adoro usar tambem como sombra funciona muito bem, e consigo maquiagens lindas e super fofas usando o trio .

Eu particularmente amei , as sombras são lindas super pigmentadas , entregam bem o produto , a embalagem é muito linda , compraria de novo sim !
So acho que ficou a desejar mais para as peles morenas.
Vocês encontram para comprar no site da TBlogs

Espero que tenham gostado
Até o proximo post.
Fiquem com Deus.
Um beijo e um queijo!


0 comentários. Clique aqui para comentar também!: